quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mortal Kombat Shaolin monks e Decption Raridades


Quando se falam em items realmentes raros ,logo se pensa em algum G.I. joe muito raro ,mais de um tempo pra cá essa serie acabou se tornando muito raro de se encontrar até mesmos com colecionadores ,mercado livre e outros sites especializados em vendas ,por causa disso tem um desses valoriza muito a sua coleção
os itens são Mortal Kombat sholin Monks: Pack liu Kang e Kung Lao ,Pack 2 scorpion e sub-zero ,Mortal kombat deception (series 1)Raiden ,Baraka ,scorpion ,sub-zero .Na minha coleção acabei vendendo os que eu tinha ,com o pesamento idiota de que eu poderia recuperar ,bom se alguem estiver disposto a vender eu ofereço um bom preço por cada um (ofereço mais se estiver lacrado) e só comentar deixando contato que eu providêncio .Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário